A QUESTÃO DA CERCA

Otacílio, presidente da Câmara de vereadores de Várzea Alegre, e Francisco Fiúza Lima(Fatico) primeiro secretário da mesma, estavam imbuídos de resolver um problema de limitação de terras de correligionários do partido.
A questão estava tão problemática, quase internacional, que veio de Fortaleza um delegado interventor para resolver essas e outras pendências tão ou menos importantes.
De manhã cedo souberam que o delegado tinha chegado na noite anterior no hotel de dona Sinhá(sogra de Dudu). Ao adentrarem no quarto do delegado viram o mesmo deitado na rede e ao redor os restos de vômito da bebedeira do mesmo. Tinha de tudo no chão: macarrão, verdura, feijão, arroz, parecia uma feira livre.
Mesmo assim se apresentaram para dar boas vindas ao ilustre representante da lei.
- Sou Otacílio Correia, presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, e ao meu lado, Francisco Fiúza Lima, primeiro secretário e ...
Antes de terminar a apresentação o nobre delegado olhou para ambos e com o olhar ressacado e sem titubear exclamou: - Meus senhores, vereador do interior e merda para mim é a mesma coisa.
OTACÍLIO E FATICO BOTARAM O RABO ENTRE AS PERNAS E DERAM MEIA VOLTA.

<< Anterior
Página n.º 21